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Mais de 15 anos de experiência moldando em Recursos Humanos

Acreditamos que ter acesso às melhores práticas de RH não deveria ser um privilégio de poucas empresas que possuem muitos recursos. Queremos desbloquear o potencial de cada organização acelerando a execução das práticas de pessoas.

Quem faz acontecer

EQUIPE 

Conheça quem faz a VITARYON. Juntos estamos comprometidos em alcançar resultados excepcionais, destravando potenciais.

Fundador & CEO

Existimos para levar o RH Estratégico, com eficiência, 
para todas as empresas.

Caio Ianicelli Cruzeiro

Caio Ianicelli Cruzeiro possui 16 anos de experiência em RH Estratégico, com foco em Talent Acquisition, Talent Management, Gestão de Mudanças e Estratégia de RH em indústrias multinacionais farmacêuticas e do agronegócio. É autor do livro "Talent Acquisition: a evolução do recrutamento & seleção tradicional". Destacou-se nas áreas de Talent Acquisition atuando como recrutador e líder de mais de 10 profissionais, construindo do zero a estratégia da área, incluindo aspectos como Employer Branding, Onboarding, Programas de Jovens e equipes Ágeis; e Talent Management realizando a construção de 2 Universidades Corporativas, uma academia de líderes e implementação de gestão de desempenho e potencial. Caio também atuou durante 4 anos na área de Supply Chain como Gerente de Excelência Operacional, liderando iniciativas de Strategy Deployment e Change Management para a implementação de uma cultura Lean na equipe LATAM. Formado em Administração, e pós-graduado em Educação Corporativa pelo SENAC-SP, MBA em Agronegócios pela USP-ESALQ com módulo internacional de Liderança e Coaching pela University of La Verne, Califórnia, EUA, Caio está atualmente cursando mestrado em Engenharia de Produção pela UFABC. Ele também possui certificações em Change Management Practitioner pela Prosci®, Agile Scrum SFC pela ScrumStudy e Certified Lean Inception Facilitator CLF® pela Caroli.org.

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Consultoras de RH

Débora Bigio​

Consultora de Mobilidade Global, Bem-estar e trabalho flexível​

Débora Bigio possui mais de 20 anos de experiência em Global Mobility, Remuneração, Benefícios e Qualidade de Vida. No mercado de consultoria (PwC), participou de projetos de consultoria e auditoria trabalhista e previdenciária, bem como merger & acquisitions.. Também esteve envolvida na área de Global Mobility, desenvolvendo políticas para expatriações, além de lidar com remuneração de curto e longo prazo, e benefícios. Já na indústria farmacêutica (Bayer), liderou projetos significativos relacionados à mudança cultural, well being e equalização de benefícios e políticas de RH, durante a aquisição da Monsanto pela Bayer; projetos relacionados à sustentabilidade (ESG); elaboração de estratégias de mobilidade internacional de talentos. Além de atuar como partner de remuneração para os negócios, propondo estruturas organizacionais, definindo estratégias, práticas, políticas, conduzindo pesquisas e implementando tabelas salariais, mediante o uso da Metodologia Hay.​ Débora é graduada em Direito pela PUC-SP, possui pós-graduação em Direito Constitucional Tributário pela Escola Superior de Direito Constitucional, e atualmente está cursando o MBA da FGV com ênfase em Liderança e Inovação.

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Marcia Medeiros​

Consultora de Operações de RH

Marcia possui mais de 25 anos de experiência em Operações de RH, administração de restaurante industrial e Facilities. Coordenou a área de RH Front Office da Bayer, atuando em excelência operacional, desenho de processos e políticas, gestão de atendimento aos colaboradores e implantação de subsistemas de RH. Também implementou processos de integração de benefícios e colaboradores nas aquisições / fusão de empresas, além de implantação de Chat Bot para RH e onbarding para novos colaboradores.

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Giselle Chiachio​

Consultora de Total Rewards

Giselle Chiachio tem mais de 19 anos de experiência em Recursos Humanos, com amplo conhecimento em áreas como: remuneração e benefícios, gestão de talentos e programas de saúde e bem-estar. Durante 17 anos atuou na farmacêutica alemã líder de mercado Bayer S.A, sendo responsável por projetos e programas de Remuneração e Well Being. Atualmente, lidera a GP Consultoria, proporcionando soluções e estratégias de Recursos Humanos voltadas para Startups, Fintechs e Pequenas e Médias Empresas. ​ Giselle é graduada em Administração de Empresas, e MBA em Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis pela Faculdade Descomplica S.A.

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